Rio de Janeiro ainda é um bom lugar para se morar

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

 

O rio de janeiro é conhecido pelas suas belezas naturais como o cristo redentor, suas praias, além de festas como o carnaval e por seu povo ser bastante simpático e acolhedor, porem ultimamente a cidade vem sendo maltratada por políticos corruptos, gerando uma crise econômica enorme que em um efeito cascata gera um aumento da violência, desemprego, etc.. Desta forma a pergunta que se fica é: Será que o Rio de Janeiro ainda é um bom lugar para se morar?

Bom primeiramente, como dito acima, temos que citar os fatores negativos, como a violência, o custo de vida excessivamente caro, a crise econômica que se instalou no Brasil e principalmente no Rio de Janeiro. Esses fatores, obviamente, afastam e muito, tanto os turistas como a sua própria população que começa a procurar meios de se mudar para outra cidade ou país.

Ocorre que mesmo com todos esses fatores negativos, o Rio de Janeiro continua sendo a cidade maravilhosa, com todo seu encanto, tanto do seu povo que recebe de braços abertos todos os tipos de pessoas, como em suas belezas naturais, como nas praias diversas, no pão de açúcar, no Cristo Redentor, na Floresta da Tijuca que é uma das maiores do mundo, etc…

Quanto ao custo de vida, realmente é um custo de vida um pouco elevado, porém o mesmo com a retomada da economia por parte do país tende a estagnar ou mesmo diminuir. E o interessante é que como tem muita gente se desfazendo de seus bens, visando morar em outro país, a oferta de imóveis a venda no Rio de Janeiro esta em uma crescente e, com a crise econômica, a procura anda pequena. Consequentemente os preços dos imóveis nunca estiveram tão em conta como agora.

Por isso se você pensa em se mudar para o Rio de Janeiro ou investir na cidade maravilhosa, essa é a hora, não deixe a oportunidade passar e procure a RE/MAX, que possui anos de experiência na cidade e tem uma gama enorme de apartamentos a venda o Rio de Janeiro.

 

 

 

 

 


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×