Dicas para facilitar a venda do seu imóvel

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Você aí que decidiu mudar de vida e vai mudar de lar, está na hora de começar as preparações para passar o seu imóvel para frente, até porque, vender um apartamento ou uma casa não é tão simples quanto vender sorvete no verão, certo? É preciso se atentar com vários detalhes que podem levar muito tempo e dedicação, mas, se for bem feito, pode facilitar muito essa tarefa, como por exemplo colocar apartamentos a venda no Rio de Janeiro.

Pensando no trabalhão que é organizar esse tipo de negócio, a RE/MAX preparou uma pequena lista de dicas para que você consiga vender o seu imóvel sem muita dor de cabeça, então pegue a listinha e anote:

  • Você vai precisar tirar boas fotos

Pense: quando você quer comprar alguma coisa online, dificilmente se deixaria levar para casa um produto que não é bem apresentado, correto? Por isso, pense na sua casa como um produto e a lente da sua câmera como uma vitrine, e capriche nos disparos: abra a janela, deixe o ambiente bem iluminado e de forma bem ampla. Ah, não esqueça dos detalhes, como um cômodo escondido ou acabamentos de pintura: eles podem fazer a diferença no final.

  • Falando em pintura…

Invista em cores neutras para retocar a imagem interna e externa do seu imóvel – sim, você provavelmente vai precisar fazer uma repintura. Muitas pessoas se sentem influenciadas pelas cores que vêem, então dificilmente uma pessoa que não gosta da cor vermelha terá uma boa primeira impressão de uma casa com paredes pintadas num tom vermelho bem forte. Por isso, a melhor opção é pintar tudo de branco, ou creme ou outras cores em tom claro.

  • Não esqueça da limpeza

A casa precisa sair bem na foto e causar uma boa impressão nas visitas presenciais, então faça uma limpeza nos chãos e nos móveis, não deixe nada fora do lugar e certifique-se de que tudo está funcionando, como lâmpadas, ar condicionado e tomadas. Um outro detalhe é que é recomendável que o ambiente esteja neutro, então evite exibir itens religiosos, pôsteres de futebol e música, entre outros.

  • Não esqueça também da importância de uma imobiliária

Como dito antes, vender imóveis não é uma tarefa fácil, e você vai precisar estar em dia com todas as contas e com toda a documentação. Além disso, o seu lar precisa ser justamente avaliado de acordo com preço de mercado e especificações. A RE/MAX vai cuidar do seu caso com toda a atenção e profissionalidade, para fazer com que o novo morador receba as chaves o quanto antes, assim como você receba o valor da casa o mais rápido possível para poder aproveitar a vida em outro lugar, como os apartamentos a venda no Rio de Janeiro.


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×